Equipe disposta a dar o suporte e atendimento necessário para você, abaixo você encontra instruções, dúvidas frequentes e contato direcionado.
Atendimento ao suporte é feito primeiramente através de whatsapp, telefone ou e-mail. Se necessário, será encaminhado ao atendimento remoto ou presencial, acesse Leia Mais para instruções, dúvidas frequentes e contato direcionado.
Instruções gerais sobre os equipamentos, certas ações são aconselhadas a serem feitas pois podem acarretar na danificação dos equipamentos, confira as seguintes recomendações:
Primeiramente, se houver a possibilidade, verifique o se o horário está correto. Caso esteja, espere mais alguns instantes para o conteúdo mudar, pode ser apenas o tempo determinado a ele. Caso o horário também esteja travado, ou o conteúdo ficar muito tempo congelado, entre em contato conosco.
Considerando que os televisores não possuem indicadores aparentes para se estão ligados ou não, e as equipes não terem acesso as tomadas, por medidas de segurança não se deve mexer diretamente nos aparelhos. Nesse caso, entre em contato conosco.
A equipe do local, ou da prefeitura não são autorizados a movimentar os equipamentos. Entre em contato com nossa equipe e agende o melhor horário para remoção do aparelho.
Sempre que houver algum problema com o equipamento, entre em contato com nossa equipe, para que possamos averiguar os danos e a possível troca do aparelho.
Comunique a nossa equipe, nós agendaremos uma visita e configuraremos para os horários corretos.
O tamanho ideal para todas as mídias é de 1980x1080px
MP4, AVI, JPEG, JPG, PNG
Com limite de 100mb
Sim. Desde que o site seja habilitado para isso. Para que possamos verificar a disponibilidade de fazer tal programação, envie o link do conteúdo para nossa equipe.
Confira acessando em: notícias>notícias> selecione a Fonte>pesquisar e confira se a data está correta e se o status dela está como “aprovada”. Caso esteja reprovada, terá de subi-la novamente para que volte a passar.
Nesse caso, a inserção de conteúdos se dá apenas pelo software. Nunca deve-se inserir pendrives ou afins, pois pode danificar o equipamento. Entre em contato para que nossa equipe crie uma nova playlist para o player com os conteúdos da forma como quiser.
Na barra superior em: Conteúdos> [digite o nome do conteúdo] pesquisar, em Operações> alterar, você pode verificar se as datas de agendamento e o tempo de exibição estão corretos. Caso estejam, e ainda assim seu conteúdo não está passando, acione o suporte.
Tanto para o horário da barra inferior, quanto dos horários de ônibus, pode notificar nossa equipe, que alteraremos o mais breve possível.
Deve-se entrar em contato com nossa equipe, avaliaremos a solicitação. Sua opinião é sempre bem-vinda.