Implementação de Sistema

Tenha seu próprio canal de comunicação

1. Planejamento

Essa é a etapa mais importante, é preciso ter certeza de onde e quantos equipamentos serão instalados, para isso você pode contar com a ajuda de nossa equipe de suporte, e comunicação, que vão analisar junto com você os ambientes, definindo o número de telas e seu melhor posicionamento, levando em conta pontos de acesso de eletricidade, movimentação de pessoas e visibilidade.

2. Ambiente

Aqui criaremos seu canal de gerenciamento dentro da plataforma do D.S.S (Digital Signage Software), com login e senha, que pode ser acessado de qualquer dispositivo que possua acesso à internet, no seu perfil você terá total controle sobre todos os equipamentos instalados, podendo visualizar a conectividade, funcionamento, e localização, acessar playlists e editar adicionando ou excluindo conteúdos.

3. Criação

Seu canal, suas regras! Podendo ser totalmente personalizado, nossa equipe de criação vai desenvolver um layout especialmente para o seu negócio, sendo criado do zero ou personalizando layouts já existentes. Todo conteúdo exibido em seu canal de comunicação precisa ter autorização para ser exibido, somente pessoas autorizas do suporte ou quem possuir acesso ao perfil com senha poderá editar as playlists de conteúdos, adicionando ou removendo vídeos, imagens ou notícias. Caso não possua alguém para produzir conteúdo, a nossa empresa oferta o serviço do Linea Creative, banco de vídeos e notícias próprio, ao contratar esse serviço você possui direito de solicitar pacotes de conteúdo específicos. Assim você só precisa se preocupar com o essencial.

4. Treinamento

Nossa equipe de Suporte fornece um treinamento completo de como utilizar o Software D.S.S (Digital Signage Software), incluindo acesso a plataforma, edição de perfil e informações de usuário, visualização, conectividade, localização e relatórios dos pontos, adição de vídeos, imagens, notícias, links, programação de horários e datas, criação, e edição de playlist e carrossel de conteúdo. Somente pessoas autorizadas ou funcionários da manutenção podem manusear e fazer ajustes nos equipamentos, sendo feita visitas técnicas semanalmente, ou quando necessário, em todos os pontos para garantir que tudo esteja sempre funcionando.

5. Instalação

Após o Planejamento, escolha dos locais e quantidade de equipamentos, será realizado a instalação de todos os pontos, incluído contratação de internet, transporte do equipamento até o local, instalação de suporte e manutenção na rede elétrica e de internet, criando pontos de acesso, finalizando com a programação do software e treinamento de uso e manutenção do equipamento.

6. Finalização

Em menos de 30 dias seu canal de comunicação estará em funcionamento, a conclusão de todas as etapas é de extrema importância para que tudo funcione perfeitamente, após a instalação e o treinamento de uso nossa equipe está sempre disponível para resolver problemas e auxiliar nas mais diversas ocasiões, além de fazermos toda a manutenção dos equipamentos, incluindo limpeza, transporte e programação. Agora é só aproveitar seu próprio canal.